Tastytrade Forex Trading


Nota: Este artigo foi escrito em abril de 2013, quando eu estava assistindo o show por menos de um mês. Para uma revisão mais aprofundada, descrevendo e analisando os pontos bons e ruins, visite o questionário: uma revisão imparcial. Meu artigo abrangente depois de assistir o show há dois anos. Se você não assistiu a um episódio de TastyTrade. Aproveite seu tempo e espiele. O TastyTrade executa um show ao vivo todos os dias durante as horas do mercado e eles se tornaram algo como uma estação de rádio permanente que eu escuto enquanto trabalho. Porque eu não posso assistir ao show, enquanto trabalho em um conceito de escritório aberto, pelo menos eu consigo ouvir o show nos telefones da cabeça o dia todo e garoto, oh, garoto, eles melhoram meu dia. Atualização: Você também pode querer ler minha segunda revisão da TastyTrade dois anos após essa primeira. A única coisa que eu mais gosto do TastyTrade é o fato de que eles não tentam prever a direção do mercado, pelo menos nem Tom nem Tony. De fato, eles criticam constantemente como ninguém sabe nada e como meio século de investidores auto-dirigidos tentando prever a direção do mercado não resultou em falhas. Toda a sua abordagem comercial é baseada na volatilidade implícita. A volatilidade é muito baixa, falando estatisticamente, é alta e depois eles tomam suas decisões comerciais com base nisso. Tudo começa lá. Mas eles tentam reduzir a base de custos em seus negócios para que o Theta trabalhe em seu favor comércio pequeno, de fato muito pequeno, e faça isso com freqüência. É o seu conceito de número de ocorrências: um elevado número de apostas muito pequenas em ambas as direções (touros e ursos) e deixar a ciclicidade do mercado fazer com que ambos os lados sejam eventualmente vencedores. Eles também aplicam um mantra de gerenciamento de vencedores, o que significa que você fecha posições que estão ganhando, em vez de gerenciar perdedores. Todo o seu sistema baseia-se em estatísticas, que, a longo prazo, desde que haja um número suficiente de ocorrências, devem ser jogadas a seu favor. Mas, mesmo que essa abordagem não faça sentido para você, você sempre pode julgar por ouvir seus comentários sobre os negócios que eles estão fazendo e obter uma idéia geral se seus negócios estão funcionando ou não. Também no local onde eu começar segmento, conseguimos ver por 3 meses como sua filha aprendeu ao negociar uma pequena conta 2500, troco por comércio. Há também Dave the Ex-Trader, e novamente, o mundo inteiro está vendo seus negócios e progresso do portfólio ao longo do tempo. A partir desta escrita, os anfitriões não compartilharam seus próprios lucros pessoais e continua a ser visto se esse for o caso, pois poderia ser uma rolha de show para eles, caso as coisas corram de errado por um longo período de tempo e perdem credibilidade. O TastyTrade oferece um ótimo valor educacional e realmente dói quando sinto falta de segmentos como Confirmar e Enviar, Melhores Práticas, Medidas de Mercado. Aqui está uma lista dos segmentos e uma breve descrição. Eles fizeram tantos estudos nos mercados e destruíram tantos mitos e teorias no show que eu posso dizer com segurança, sua visão dos mercados mudará assistindo apenas por algumas semanas. O show tem algumas sessões com comerciantes que tentam prever a direção do mercado. Eu acho que eles se viram forçados a fazer isso para atrair audiências diferentes e não serem impositivos sobre seu estilo. TastyTrade existe há algum tempo, e já tem milhares de telespectadores. Mas ainda assim, uma pequena ajuda para espalhar a palavra não machuca. Se eu puder ajudá-los a aumentar sua audiência enquanto eu também oferecemos esse bom recurso aos meus leitores, acho que vou estar bem. Eu sinto que aprendi muito com eles de graça, que de alguma forma eu devo-lhes e quero ajudar a espalhar a palavra. A indústria está mudando de pessoal, já disse antes. Agora, você pode encontrar mais e mais valioso conteúdo relacionado à negociação na web do que nunca. Pouco a pouco, ser honesto nesta piada de uma indústria deixará de ser um conceito revolucionário. Para uma revisão mais aprofundada, descrevendo e analisando os pontos bons e ruins, visite o questionário: uma revisão imparcial. Meu artigo abrangente depois de assistir o show há dois anos. Vá para o final desta página para ver o Legal StuffBe Wary Of tastytrade Lançado em 2011, o tastytrade rapidamente se tornou as redes financeiras mais populares na web. Com 8 horas de conteúdo ao vivo a cada dia da semana, há muito para manter os comerciantes interessados, incluindo segmentos populares, como Game Changers, Daily Dose e Future Stars. De longe, a produção mais popular até agora tem sido uma série de entrevistas com 8220Karen o Supertrader 8220. Um vídeo por si só tem mais de 400.000 visualizações. Esta é uma série popular com muitos dos meus leitores e, certamente, faz com que seu coração esteja pensando nas possibilidades. Além das entrevistas fantásticas, há uma grande quantidade de pesquisa e dados estatísticos que são apresentados aos espectadores. It8217s coisas verdadeiramente incríveis e será um verdadeiro abridor de olho para a maioria das pessoas. Claramente, estes são caras muito inteligentes. Meu amigo, The Lazy Trader fez uma boa revisão e também há uma boa discussão sobre o Elite Trader. Assinei o 8220Cherry Bomb8221, o comentário diário do mercado do fundador Tom Sosnoff. It8217s sempre divertido e fornece informações valiosas. No entanto, quero oferecer uma palavra de cautela. Há muitas idéias comerciais apresentadas no tastytrade. Eu estava recentemente falando com alguém que estava seguindo muitos desses negócios com capital vivo. O resultado final: 40 perda de capital total. Agora eu não tenho dúvidas de que os caras do bom estilo não estavam com 40. Enquanto eles tiveram uma corrida difícil quando o mercado se recuperou em fevereiro de 2014, eles teriam negociado em torno de sua posição geral e também hedging e scalping usando futuros. Tastytrade apresenta uma pesquisa fantástica e conteúdo educacional, mas eu ficaria cauteloso ao seguir seus negócios na carta. Não porque eles são comerciantes ruins, longe disso. Mais porque são profissionais e podem reagir e entrar e sair muito mais rápido do que você pode. Assista aos shows, tenha algumas risadas e aprenda muito. Mas quando se trata de negociação, você precisa se tornar um mestre de seu próprio destino. Curtiu Compartilhe Tom e Tony são teimosos com os números na plataforma de opções, uma vez e outra vez, negociar preço e não valor. Tony tem a mentalidade de um filho de 16 anos e os egos simplesmente se elevam dia a dia. Este ano, com uma porcentagem sábia no mercado amplo, eles fizeram mal. São os ursos e lutam a estrutura do valor. Diferentes maneiras de esticar um gato, mas os comerciantes mais bem-sucedidos nessa rede são Brad e Peter no Shadowtrader de longe, eu acho que apenas o fato de que todos nós estamos tendo tão detalhadas discussões em duas faces sobre as estratégias e podemos colocar em contexto e contrastar o preço do comércio Contra a estrutura de valor e permitir que os perdedores sejam executados em risco definido, o que é um pouco enganador à medida que a perda é definida na entrada, enquanto o gerenciamento de riscos indefinidos tornou a rede Tastytrade um recurso inestimável para todos nós. O volume de conhecimento de carne e cisalhamento nesta rede é poderoso. Como é que se pode chegar ao topo do jogo se eles não tiveram nada para contrastar o jogo contra The tastytrade network me deu a oportunidade de aumentar minha base de conhecimento, obter informações sobre as mentes de comerciantes de sucesso e sim, perceber que o sucesso não é Uma habilidade dada, mas adquirida, que só vem através da perseverança, do número de ocorrências e de algo como a rede de comércio bem-sucedido para fornecer a todos nós um lugar para jogar enquanto aprimoramos nossas habilidades individuais e nos definimos como comerciantes. Eu amo isso. É absolutamente refrescante. Onde mais você pode inundar-se com pesquisa arquivada e sim opiniões também, o que você pode então pesquisar-se para o conteúdo de seus corações para se ajudar a tornar-se qualquer tipo de comerciante que você acabar se transformando. Incredível Bem, disse Kirdog O ponto do meu artigo não era para baixo Tastytrade , Apenas para ressaltar que seguir cegamente seus negócios (ou qualquer pessoa) na verdade não é uma boa idéia. No geral, eu realmente gosto do TastyTrade pela educação que eles fornecem, mas tenha cuidado, construir uma carreira comercial exige muito mais trabalho do que Tom Sosnoff e sua equipe querem que você acredite. Eu sei que os tempos mudaram e a tecnologia evoluiu até um ponto em que as coisas são muito mais fáceis agora no entanto, não se pode descartar o fato de que muita intuição envolvida na negociação. Esta intuição só pode ser adquirida através de inúmeras horas de triagem. O comércio é um ofício, e um dos mais difíceis lá fora, poderia argumentar. Eu acho que existe um grande interesse em relação às coisas que eles ensinam no Tastytrade e seu envolvimento com a TD Ameritrade. Por exemplo, o seu moto, comércio pequeno comércio, muitas vezes, beneficia TD Ameritrade. Eles, por sua vez, suportam e financiam Tastytrade. Além disso, Tom Sosnoff vendeu o Thinkorswim para a TD Ameritrade alguns anos atrás, agora possui um certo TD Ameritrade. Por mais que isso possa ser, isso o beneficia no longo prazo. Eu não dou por certo todos os estudos de backtesting que eles apresentam no show porque as estatísticas podem ser tendenciosas. Você sabe o que eles dizem, os números são seres frágeis, se você torturá-los o suficiente, eles acabam te dizendo o que você quer ouvir. Eu acho o dogmatismo de Tom8217 em relação à natureza não browniana dos mercados bastante irritante. Claramente, os estudos que mostram apoiam suas estratégias de venda específicas. No entanto, muitos grandes estudos direcionais foram realizados por grandes comerciantes direcionais e seus resultados também suportam suas estratégias direcionais de negociação de tendências direcionais. Eu acho que o que eu quero dizer é que você pode esconder um gato de várias maneiras. O absoluto na negociação é dispendioso a longo prazo. A flexibilidade é o que paga. Eu tentei permanecer justo na minha classificação porque eu ainda acho que há valor em sua educação. Apenas não compre tudo o que eles dizem, porque novamente, seus interesses são compartilhados. No final, o trabalho em casa sempre paga. É preciso tempo para se tornar um comerciante. Sempre foi o caso. Ele funciona da mesma maneira para qualquer empreendimento altamente competitivo lá fora e não é agora que isso vai mudar. Ivan, esse tem que ser o comentário mais perspicaz e bem pensado que já tive no meu blog, muito menos neste artigo. Couldn8217t concordar mais. Shopster Trading diz: esse tópico de mais de 80 páginas diz que all823082308230 8221 Onde eu começo823082308230Primeiro. Todos os comerciantes que compram para a TT estão bebendo o Kool Aid. Eles têm contas negativas por 3 anos, eles explodiram as contas do Case e Katie8217s e as recomendações de comércio são imprudentes em um mercado de alta, enquanto eles comercializam os extremos dos preços, em seus pressupostos. Valor sobre o preço. O valor se sobrepôs há muito tempo e supera números IV e opções em relação à plataforma. Você pode não saber que Tom tem um retrocesso com TD. Comércio pequeno, comércio com freqüência. Comissões. Eles nunca mostram lá o PL que está vermelho agora por 3 anos. Os chamadores SEMPRE estão perdendo dinheiro e são os mesmos. Enxague e repita. Agora eles estão escalando intra dias como eles estão mexendo. A premissa é negociar posições principais e estão perdendo a guerra. Não se deixe enganar pela fumaça e espelhos de produção decente, aparência de Rahm Emanuel, Karen, o supertrader, que é outra metade da verdade de muitos. Páginas de 80 páginas mais sobre queixas legais da agenda da TT. Tradições idiotas, cegos voadores. Onde está a vantagem que eles dizem ter criado. Grandes comerciantes se ajustam às condições do mercado. Eles don8217t. Eles sempre dizem que estão aprendendo o que significa trading de tela. Eles eram fabricantes de mercado no poço. Diferente inteiramente. Não há histórico de PL positivo ao longo do tempo como comerciantes de tela de varejo. Tom fez seu dinheiro vender a plataforma, não como comerciante. Ele fala diariamente sobre todos, um idiota, mesmo aqueles que ganham dinheiro. Alguns dos estudos que eles realizam são defeituosos. Ranks sobre todas essas empresas que don8217t ganhar dinheiro ainda TT não faz dinheiro, mas VC8217s despejaram 25M em TT. Lesson é don8217t colocar o carrinho antes do cavalo antes de lançar um show na negociação se você não tem histórico no lado do varejo. Eles não guardam água. período. Concordo com o que você diz. Qualquer pessoa que comece a negociar e cometer muito capital pode estar ouvindo, mas não ouvindo o que eles estão ensinando no bom comércio. Permanecer pequeno é uma mensagem constante. Embora isso seja difícil de fazer quando você é novo na negociação e ou novo neste método. É crítico e, com toda a honestidade, um problema que eu também tenho. As pessoas com confiança e TOS (thinkorswim) podem ser muito úteis quando um comércio vai contra você. Dado você contatá-los com o tempo para ajustar seu comércio. (Em outras palavras, não espere até as três greves no dinheiro e telefone-lhes o dia da expiração da opção) Ninguém que ouve o comércio de sabores ou usa a Massa deve arriscar ou perder 40 de seus capitais. Dizendo que seja cauteloso com o bom comércio porque alguém que 8221 escolheu 8221 perdeu 40. É como dizer que a pessoa que acidentalmente disparou para si mesmo enquanto ignorava tudo sobre o que lhes foi ensinado sobre a segurança da arma comprou a arma de um comerciante ruim. Os seus comentários são bastante válidos. NÓS NÃO PODEMOS OLVIDAR QUE SÃO TOTALMENTE EM CAMA COM A AMERICA TD. DIZEM QUE O PASSADO NÃO É INDICATIVO DO FUTURO E NOSSOS INDICADORES TÉCNICOS DE DISCONTAÇÃO RAZONANTE. ASSIM QUE TODOS OS SEUS ESTUDOS SÃO BASEADOS EM RESULTADOS PASSADOS. Parece Karen, o supertrader8221 de 8220 alegadamente cometeu fraude e atualmente está sendo investigado pela SEC. Parece que seu 8220Be wary8221 estava no local

Comments

Popular Posts